Tuesday 22 August 2017

Staff Training Plan Template Hospitality


Aprendizagem, Desenvolvimento de Treinamento Componentes de uma experiência de aprendizado bem sucedida do funcionário Com base nos princípios de aprendizagem de adultos, aqui está uma lista de verificação para uma experiência de aprendizado bem sucedida do funcionário: Os objetivos do treinamento de funcionários ou programa de desenvolvimento são claros Os funcionários estão envolvidos na determinação do conhecimento, Habilidades a serem aprendidas Os funcionários estão participando de atividades durante o processo de aprendizagem As experiências de trabalho e conhecimento que os funcionários trazem para cada situação de aprendizagem são usados ​​como um recurso Uma abordagem prática e centrada no problema baseada em exemplos reais é usada Novo material está conectado ao Aprendizado e experiência de trabalho do funcionário Os funcionários têm a oportunidade de reforçar o que aprendem praticando O ambiente de aprendizagem é informal, seguro e de apoio O funcionário individual é mostrado respeito A oportunidade de aprendizagem promove auto-estima positiva O processo de treinamento e desenvolvimento de funcionários Aprendizagem Acontece o tempo todo se você está ou não plenamente consciente disso. Você é uma pessoa que se esquece de salvar o seu trabalho no seu computador em uma base regular Se uma falha de energia ocorre e você perder alguns dados, você aprender alguma coisa Se você diz a si mesmo, Desenvolvimento de funcionários requer que você abordar a atividade cotidiana com a intenção de Aprendendo com o que está acontecendo ao seu redor. Quem é responsável pela formação e desenvolvimento dos funcionários A formação dos funcionários é da responsabilidade da organização. O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada da administração e do empregado individual. A responsabilidade da gerência é fornecer os recursos direitos e um ambiente que suporte as necessidades do crescimento e do desenvolvimento do empregado individual. Para que a formação eo desenvolvimento dos funcionários sejam bem-sucedidos, a gerência deve: Fornecer uma descrição de trabalho bem elaborada - é a base sobre a qual as atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários são construídas Fornecer treinamento exigido pelos funcionários para atender às competências básicas para o trabalho. Esta é geralmente a responsabilidade do supervisor Desenvolver uma boa compreensão dos conhecimentos, habilidades e habilidades que a organização vai precisar no futuro. Quais são as metas de longo prazo da organização e quais são as implicações dessas metas para o desenvolvimento dos funcionários? Compartilhe este conhecimento com a equipe Procure oportunidades de aprendizado na atividade diária. Existia um novo relatório do governo com implicações para a organização Explicar o processo de desenvolvimento do funcionário e incentivar a equipe a desenvolver planos de desenvolvimento individuais Equipe de apoio quando identificam atividades de aprendizado que os tornam um trunfo para o seu Organização para agora e no futuro Para que o desenvolvimento do empregado seja um sucesso, o funcionário deve: Procurar oportunidades de aprendizagem nas atividades cotidianas Identificar metas e atividades para o desenvolvimento e preparar um plano de desenvolvimento individual O processo de planejamento de desenvolvimento individual Um plano de desenvolvimento individual é preparado Pelo empregado em parceria com o seu supervisor. O plano é baseado nas necessidades do empregado, a posição ea organização. Um bom plano de desenvolvimento individual será interessante, realizável, prático e realista. É implementado com a aprovação do supervisor do empregado. Passo 2 - Avaliar sua posição atual e seu ambiente de trabalho O funcionário faz uma avaliação da exigência de sua posição no momento atual e como os requisitos do cargo e / ou organização podem mudar. Identificar os requisitos de trabalho e expectativas de desempenho de sua posição atual Identificar os conhecimentos, habilidades e habilidades que irão melhorar sua capacidade de realizar seu trabalho atual Identificar e avaliar o impacto em sua posição de mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho Tais como mudanças em clientes, programas, serviços e tecnologia. Com base na sua análise nas Etapas 1 e 2, use o exemplo de Plano de Desenvolvimento Individual para responder às seguintes perguntas: Quais metas você deseja alcançar em sua carreira? Quais dessas metas de desenvolvimento são mutuamente benéficas para você e sua organização Escreva o que você faria Como para atingir como metas. Selecione dois ou três objetivos para trabalhar em um momento. Defina um período de tempo para realizar seus objetivos. Passo 3 - Identificar as atividades de desenvolvimento Identificar as melhores maneiras de alcançar seus objetivos de desenvolvimento. Passo 4 - Coloque o seu plano em acção Depois de ter preparado um rascunho do seu plano de desenvolvimento individual: Reveja o seu plano com o seu supervisor para a sua entrada e aprovação Comece a trabalhar no seu plano Avalie o seu plano Progresso e fazer os ajustes necessários Comemorar seus sucessos Métodos de custo-benefício para treinamento e desenvolvimento de funcionários Treinamento de funcionários e desenvolvimento precisa para se adequar ao contexto de sua organização, descrições de cargos, contratos de trabalho e acordos coletivos. Ao selecionar os métodos de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, é importante lembrar o processo de aprendizagem. Há muitas maneiras de oferecer aos funcionários oportunidades de aprendizado, incluindo: Comitês são parte da atividade diária em qualquer organização. Eles também podem ser eficazes ferramentas de aprendizagem, com o foco direito Comitês compostos por pessoal de diferentes áreas de sua organização irá melhorar a aprendizagem, permitindo que os membros para ver as questões de diferentes perspectivas Deixar de lado parte do tempo de trabalho da comissão para discutir questões ou tendências que Podem afetar a organização no futuro Conferências e fóruns Os funcionários podem participar de conferências que se concentram em tópicos relevantes para sua posição e para a organização Ao retornar, peça ao funcionário que faça uma apresentação para outros funcionários como forma de aprimorar a experiência de aprendizado individual E como forma de melhorar a organização. (Algumas conferências e fóruns podem ser considerados off-the-job learning) Notas de incidentes críticos As atividades do dia-a-dia são sempre uma fonte de oportunidades de aprendizagem Selecione o melhor dessas oportunidades e escreva notas de incidentes críticos para o pessoal aprender. Talvez uma queixa de cliente foi tratada de forma eficaz. Escreva um breve resumo do incidente e identifique as ações do funcionário que levaram a uma resolução bem-sucedida Compartilhe as notas com o empregado envolvido e com outras pessoas, conforme apropriado. Se a situação não foi bem tratada, novamente escreva uma breve descrição da situação identificando áreas para melhoria Discuta as notas de incidente crítico com o empregado e identifique as áreas para o empregado para melhorar e como você vai ajudar o empregado em fazer isso Se o seu Organização tem pessoal em mais de um site, proporcionar aos funcionários uma oportunidade de visitar os outros sites Isso ajuda seus funcionários a obter uma melhor compreensão da gama completa de programas e clientes que a sua organização serve Viagens de campo para outras organizações que servem uma clientela semelhante ou com Posições semelhantes podem também fornecer uma experiência de aprendizagem valiosa Dê a equipe que vai em viagens de campo uma lista de perguntas para responder ou uma lista de coisas para procurar Acompanhar a viagem de campo por ter pessoal explicar o que eles aprenderam e como eles podem aplicar essa aprendizagem Sua organização. (Fieldtrips também pode ser uma atividade off-the-job) Ferramentas podem ser dadas aos funcionários para ajudá-los a realizar seus trabalhos melhor. Estas ferramentas incluem: manuais, listas de verificação, listas telefônicas, diretrizes de procedimento, diretrizes de decisão e assim por diante. As ajudas de trabalho são muito úteis para novos funcionários, funcionários assumindo novas responsabilidades e atividades que ocorrem com pouca freqüência. Trabalho e está executando satisfatoriamente, ele / ela pode querer desafios maiores. Considere a atribuição de novos deveres adicionais para o empregado Quais deveres para atribuir deve ser decidido pelo empregado e seu ou seu gerente Organizações com estrutura organizacional plana estão começando a dar algumas tarefas de gestão para o pessoal experiente como forma de manter os funcionários desafiados Em caráter temporário , Os funcionários podem ter a oportunidade de trabalhar em uma área diferente da organização O funcionário mantém o seu emprego existente, mas preenche ou troca as responsabilidades com outro empregado Se um funcionário quer saber o que alguém na sua organização faz, o seu empregado Pode seguir essa pessoa e observá-lo ou ela no trabalho Normalmente a pessoa que faz a sombra não ajuda com o trabalho que está sendo feito artigos de jornal, anúncios do governo e relatórios podem ser usados ​​como alertas de aprendizagem Prepare uma página de cobertura breve que poderia incluir um curto Resumo e uma ou duas perguntas-chave para seus funcionários a considerar. Em seguida, circular o item Incluir o item na agenda de sua próxima reunião de pessoal para uma breve discussão Dois funcionários concordam em ajudar uns aos outros a aprender tarefas diferentes. Ambos os funcionários devem ter uma área de especialização que o colega de trabalho pode beneficiar Os funcionários se revezam ajudando seu colega de trabalho dominar o conhecimento ou habilidade que eles têm para compartilhar Estas atribuições dar ao funcionário a oportunidade de esticar passado suas habilidades atuais . Por exemplo, uma tarefa de alongamento poderia exigir que um funcionário presidisse uma reunião se a pessoa nunca fez isso antes. Para garantir que a presidência da reunião seja uma boa experiência de aprendizado, o gerente deve levar algum tempo após a reunião para discutir com o funcionário o que correu bem E o que poderia ter sido melhorado Dê a um empregado a oportunidade de trabalhar em um projeto que normalmente está fora de seus deveres de trabalho. Por exemplo, alguém que tenha manifestado interesse no planejamento de eventos pode ter a oportunidade de trabalhar como parte de uma equipe de eventos especiais. Relacionamentos e feedback O treinamento refere-se a um acordo pré-estabelecido entre um gerente experiente e seu empregado. O papel do treinador é demonstrar habilidades e dar ao funcionário orientação, feedback e tranquilidade enquanto ele / ela pratica a nova habilidade O mentoring é semelhante ao coaching. Mentoring ocorre quando um gerente sênior e experiente fornece orientação e aconselhamento a um funcionário júnior As duas pessoas envolvidas geralmente desenvolveram uma relação de trabalho baseada no interesse e valores comuns Algumas especialidades profissionais têm redes informais projetadas para atender a necessidade de desenvolvimento profissional dos membros. Os membros se reúnem para discutir questões atuais e compartilhar informações e recursos Avaliações de desempenho são em parte avaliação e em parte desenvolvimento. Em avaliações de desempenho tradicionais, o gerente eo funcionário avaliam os pontos fortes e fracos do funcionário. Em uma avaliação de desempenho de 360 ​​graus, o feedback é obtido de supervisores, colegas, funcionários, outros colegas e às vezes clientes. Os resultados de uma avaliação pode ser usado para identificar áreas para o desenvolvimento futuro do funcionário. Formação em sala de aula Cursos, seminários, workshops Estas são oportunidades formais de formação que podem ser oferecidos aos empregados, quer internamente quer externamente. Um instrutor, facilitador e / ou especialista podem ser trazidos para sua organização para fornecer a sessão de treinamento ou um funcionário pode ser enviado para uma dessas oportunidades de aprendizagem durante o tempo de trabalho Cursos oferecidos por faculdades ou universidades Muitas faculdades e universidades oferecem cursos relevantes para Empregados do setor sem fins lucrativos. Os funcionários podem assistir a essas aulas em seu próprio tempo ou sua organização pode dar-lhes tempo livre com pagamento para participar. Os funcionários são frequentemente compensados ​​pela organização pelo custo do curso. Associações profissionais, como redes, proporcionam aos funcionários a oportunidade de se manterem atualizados no seu campo escolhido. Grupos de leitura (também chamados círculos de aprendizagem ou círculos de leitura) Artigos relevantes para o local de trabalho / organização. As reuniões normalmente ocorrem fora do horário normal de trabalho, como hora do meio-dia ou logo após o trabalho. A leitura independente, os cursos de e-learning e o trabalho voluntário proporcionam oportunidades de aprendizagem. O empregado se envolve na atividade de aprendizagem por escolha e no seu ritmo desejado de aprendizagem Informações e cursos oferecidos pela internet são chamados de e-learning. Uma variedade de oportunidades de aprendizagem pode ser acessado desta forma. As escolhas variam de treinamento formal oferecido por faculdades e universidades, a um passeio informal através de um determinado assunto, para ler relatórios sobre um tópico. E-learning pode ter lugar dentro ou fora do trabalho Associação de Restaurante da Nova Zelândia Formação de Pessoal para Novas Leis de Álcool Enquanto ter um plano de treinamento de pessoal formal no local para a venda e fornecimento de álcool não é uma exigência legal da nova Lei, é Certamente algo que você será obrigado a esboçar quando você passar por sua renovação licor licença. Um plano de treinamento fornece ao pessoal com funções e responsabilidades claras e desenvolve um serviço que assegurará que o pessoal tenha sucesso na implementação de suas práticas de responsabilidade de hospedagem e no cumprimento de suas obrigações sob a Lei de Venda e Fornecimento de Álcool. A finalidade da lei é garantir que a venda e o fornecimento de álcool sejam realizados de forma segura e responsável. O treinamento nesta área incluirá parte da indução inicial de um empregado, bem como instrução contínua para todo o pessoal. Como uma ferramenta para ajudar os membros a implementar um plano de treinamento do pessoal, descrevemos algumas das considerações-chave quando formular uma para suas instalações. O pessoal deve saber como reconhecer sinais de intoxicação, métodos de prevenção de intoxicação e saber os passos que eles precisam tomar se lidar com uma pessoa intoxicada. 1 O que acontece se uma pessoa intoxicada tentar entrar nas instalações A equipe de funcionários deve saber que são exigidas pela lei (e a falha pode resultar neles, eo gerente e o proprietário, recebendo uma multa) para: Impedir que qualquer um se intoxicado Recuse o serviço a qualquer um que É intoxicado Garantir que os clientes intoxicados deixar as instalações Impedir que as pessoas intoxicadas entrem nas instalações Remover os clientes violentos, brega, insulto ou desordenado das instalações 2 Como você reconhece intoxicação Treinamento deve ser fornecido a todo o pessoal sobre o reconhecimento de indicadores típicos de intoxicação. A lei diz que uma pessoa é intoxicada quando é afetada por álcool ou drogas, ou outras substâncias, a tal grau que dois ou mais dos seguintes são evidentes: A fala é prejudicada (slurring, dificuldade que forma palavras, alto, repetitivo, perda A aparência é afetada (olhos injetados de sangue, olhos vidrados, incapaz de se concentrar, cansado, adormecido, despenteado) ) Como você monitora o consumo de um cliente Fornece dicas sobre a função de um servidor no monitoramento do efeito do álcool sobre os clientes, como conversar com o cliente / edifício Um rapport, acompanhamento coleção de vidro. 4 Como você pode evitar a intoxicação O pessoal também precisa conhecer técnicas para prevenir a intoxicação. Isso pode ser o encorajamento de bebidas baixas ou não-alcoólicas, ou alimentos. Fornecer água ao lado de sua bebida ou retardar o serviço também são técnicas úteis. 5 O que você faz se você acha que alguém está intoxicado É preciso deixar claro em que ponto um funcionário deve envolver a gestão e outros sobre o que está acontecendo. Qual é a política de quem pode recusar o serviço - é esta comunicada a um cliente pelo gerente, ou o servidor cuja responsabilidade é remover um cliente das instalações ou para um local de segurança (e fazer todo o pessoal sabe onde esse lugar é ) Menores no local Dependendo da sua licença de bebidas, pessoas menores de 18 anos podem ser permitidas nas instalações, mas eles não serão capazes de comprar álcool em qualquer circunstância. 1 Explique a designação da licença de licor da premissa e o que isso significa. Se a licença não é designada ou supervisionada, explique que as pessoas com menos de 18 anos são permitidas nas instalações, e pode mesmo ser capaz de beber nas instalações, mas apenas se o álcool é comprado por eles por um dos pais ou responsável legal. Esboçar a definição de um tutor legal não é apenas uma pessoa mais velha com eles, é um estatuto legal e os clientes serão responsáveis ​​por estabelecer a prova do relacionamento. 2 Se eles olham menores de idade que é a política Muitas premissas terão uma política para pedir a qualquer pessoa que olha sob a idade de 25 para fornecer ID. Servidores precisam ser claro que não há exceções à sua política de estabelecimento e ser conscientizados das consequências potenciais, para eles e os negócios, para servir a um menor. 3 ID que prova de idade é permitida Existem apenas três tipos de formas aceitáveis ​​de identificação delineada na venda e fornecimento de regulamentos de álcool. Estes são, um passaporte atual (Nova Zelândia ou no exterior), uma licença de motorista de foto da Nova Zelândia, uma prova 18 aprovada de cartão de idade. O pessoal precisa estar ciente de que pode (e deve) recusar qualquer outro tipo de identificação. 4 Data de nascimento - calcular corretamente a idade. Você tem um sinal para ajudar a garantir que os servidores identifiquem a idade correta Se você fizer isso, certifique-se de que eles sabem onde encontrá-la. Isto é útil porque você não necessita confiar em habilidades de matemática de um membro da equipe de funcionários e pode fàcilmente ser atualizado diariamente. Se você não fizer isso, certifique-se servidores estão confortáveis ​​com fazer este cálculo por conta própria (data de hoje, subtrair 18 qualquer pessoa nascida após essa data é menor de idade). 5 Identificação de verificação. Você tem um procedimento para verificar ID? Vá através deste processo e dicas de contorno para detectar uma identificação falsa. Verifique a data de nascimento em primeiro lugar você pode não precisar ir mais longe do que esse ponto Segure a identificação e sentir para: bordas levantadas ao redor da foto, superfícies irregulares, laminação irregular, cortes, fendas ou orifícios pinos, laminação descascamento ou cantos irregulares, Espessura e qualidade do ID Verifique a foto: olhe para a pessoa primeiro e tente identificar características distintivas, então olhe para a foto que eles combinam Brilhe uma tocha atrás da foto e data de nascimento. Em caso de dúvida, você pode pedir um segundo pedaço de ID, ou levá-los a assinar, em seguida, verificar a sua assinatura 6 O que você se é suspeito que o ID é falso Seja claro sobre o procedimento neste momento. Em todos os casos, o ID deve ser mantido e o envolvimento do gerente deve ser solicitado. Opções de bebidas não alcoólicas de baixa qualidade 1 Que opções estão disponíveis O pessoal está familiarizado com a gama de opções de bebidas alcoólicas e de baixo teor de álcool como estão com sua lista de vinhos outras opções de bebidas Faça um questionário para saber se conhecem o intervalo e conversam Promover essas opções. 2 Água potável. A lei especifica que a água potável livre deve estar prontamente disponível para clientes. Assegure-se de que todos os funcionários saibam para onde dirigir os clientes, se uma estação de água é criada em uma determinada área das instalações, ou o que a política de promoção e fornecimento de água livre é se é acessível a partir do bar. 3 A empresa tem uma política para oferecer essas opções como parte do seu plano de responsabilidade de acolhimento Se assim pessoal precisa ser treinado sobre quando e como essas opções podem ser encorajados para motoristas designados ou sutilmente sugerido aos clientes que precisam abrandar o seu consumo de álcool . Uma variedade de opções substanciais de alimentos precisam estar disponíveis em todos os momentos em que as instalações ainda estão em operação. 1 Certifique-se de que todos os funcionários estão cientes de que os itens alimentares estão disponíveis em todos os momentos. Mesmo depois que a cozinha pode ser fechada para o serviço de refeições principais. Deixar claro que não é aceitável dizer que a cozinha está fechada se a empresa ainda está aberta, em seguida, itens de menu precisa estar disponível, embora possa ser um menu diferente. Quiz equipe para ver como eles estão familiarizados com a noite ou snacks itens alimentares e na promoção deste menu. 2 Treinar o pessoal sobre as razões e como ir sobre, incentivando o consumo de alimentos quando os clientes estão consumindo álcool. O titular de uma licença deve assegurar que existam informações gratuitas, facilmente disponíveis, completas e precisas sobre os meios de transporte disponíveis nas instalações. 1 Que formas alternativas de transporte os clientes podem utilizar quando saem das instalações Tornar o pessoal consciente de que é da sua responsabilidade fornecer informações sobre opções de transporte alternativas e tomar providências para os clientes, se necessário. Certifique-se de que todos os funcionários sabem onde podem encontrar essas informações e se você tem um relacionamento com um provedor de transporte específico. Qual é a política de negócios que você fornecerá ao cliente cartões de visita e deixá-los telefonar-se, ou sua equipe fará isso por eles 2 Qual é a política se um servidor está preocupado em garantir um cliente chega em casa com segurança. Estas são apenas algumas das áreas-chave que podem formar a base do seu treinamento de pessoal com relação à venda e fornecimento de álcool. Certifique-se de que o seu plano de treinamento é regularmente revisto e atualizado e ser consistente com a reciclagem do pessoal existente para garantir que eles recebam regularmente uma atualização de informações sobre sua política de instalações.

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